gr .::Grinderscape::. RuneScape Pirata SRP Games: Visite Nosso Canal No youtube!

Menu

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visite Nosso Canal No youtube!


Bom Dia, Boa tarte Ou Boa Noite A Você!
Meu caro Cliente.
Primeiramente eu queria Oficializar meu Novo Nome na Internet.
Eu estava prejudicando uma certa pessoa por conta do meu nome "Lucas Lopes"
Que comanda um Site bem visitado (nome do site "masquedroga")
Eu sou Pirata, e isso não é segredo pra ninguém, mas existe um cara muito famoso na net que atende por esse nome, e não quero complicar a vida dele.
Por Isso, Apartir de agora meu nome é Spinkers.

Agora vamos ao que interessa a você!

Visite Nosso Canal No Youtube!
E a Equipe SRP vai começar investir mais nessa area
vamos criar otimos videos para você!
Por que é esse o nosso lema!
Sempre agradar o cliente!

Então Click aqui para visitar o canal!

Eu espero que tenha gostado, se não gostou critique, mas faça criticas construtivas
Obrigado!

____________________________________________________________________________________________________________________________________
 Spinkers.




"Equipe SRP Games Indo cada vez mais longe para ficar cada vez mais perto de você!"

Afiliada da Equipe CrazzY
____________________________________________________________________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem palavrões ou palavras de baixo calão!
Obrigado, By: Lucas Lopes 38